Vinicius Carvalho leva toda Assessoria a Brasília

Vinicius Carvalho leva toda Assessoria a Brasília

Image Here

Vinicius Carvalho leva toda Assessoria a Brasília

       Na quarta-feira, dia 29 de novembro, de forma inédita o Deputado Vinicius Carvalho promoveu capacitação da equipe e planejamento para 2018. Levou todos os seus assessores para Brasília, onde foram recebidos para uma audiência na Câ...

Jamais deixo esses princípios de lado. Capacitação, motivação e reconhecimento são instrumentos essenciais para o sucesso de uma equipe.

...;mara dos Deputados com o Presidente Rodrigo Maia.

       No mesmo dia, a assessoria participou do Curso de Noções de Processo Legislativo, lecionado pelo Professor Eduardo Granzotto, com direito a certificado de participação. Como grande líder, o deputado federal proporcionou um momento ótimo a seus assessores; "Não poderíamos deixar de levá-los ao plenário, com direitos a fotos e citação da presença pela presidente da sessão em andamento" Afirmou.

A visita da equipe de Carvalho terminou ao serem apresentados aos amigos da liderança do PRB e também à Tiana, chefe da assessoria do partido.WhatsApp Image 2017-12-17 at 00.57.35 (1) Foi dada à sua equipe a grande oportunidade de passar pela construção do Palácio do Planalto, e também tirar fotos da visita.

       Na quinta-feira (30), a viagem se encerra com um almoço executivo e amigável feito pelo deputado para todos, para que pudessem organizar os planos para o ano de 2018. "Jamais deixo esses princípios de lado.

       Capacitação, motivação e reconhecimento são instrumentos essenciais para o sucesso de uma equipe." Finalizou o deputado.

 

Texto: Débora Melo/ Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho

Foto: Douglas Gomes  

Leia o Informativo
  • Informativo Deputado Federal Vinicius Carvalho
Leia Também..
  • PRB vota pela flexibilização da Voz do Brasil

    PRB vota pela flexibilização da Voz do Brasil

  • Por que promotores e juízes não querem ser iguais aos demais perante a lei?

    Por que promotores e juízes não querem ser iguais aos demais perante a lei?

  • Gabinete Itinerante no Sacomã

    Gabinete Itinerante no Sacomã